Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Em Palmas, mais uma iniciativa social será realizada pela Igreja Nova Aliança (INA), Ministério Apostólico Rocha Viva, o Projeto de Desenvolvimento Social N-INA - Núcleo da Igreja Nova Aliança, que será lançado no sábado, 31 de maio, às 14h, na unidade, situado na Quadra 605 Norte (Arno 72), Avenida LO 14, Lote 15.

Idealizado pela bispa Gracy Anete nos seus trabalhos evangelísticos com os moradores da região, o projeto ganhou força com o apoio da filha Marfa Silingowschi e do pastor Giuliano Vitorino, que abraçaram a causa e juntos começam os trabalhos.

 “Há cinco anos evangelizamos no Núcleo com as famílias da proximidade, e vimos a carência e necessidade desses moradores, e por isso resolvemos ajudar. E o projeto N-INA tem exatamente esse propósito: amar e servir ao próximo”, explicou a Bispa Gracy Anete.

O projeto visa dar condições melhores de vida aos moradores das proximidades, com a promoção de eventos relacionados à prevenção da saúde, cuidados pessoais (maquiagem e cabelo) e capacitações profissionalizantes para que tenham oportunidades melhores de trabalho, casais e crianças.

Para o lançamento a equipe fechou parcerias e juntas vão promover um Dia de Beleza dedicado à comunidade da região norte. Durante toda a tarde os participantes conhecerão o projeto e receberão palestra motivacional, cortes de cabelos e maquiagem, atividades recreativas com as crianças e lanche. À Noite, para finalizar a programação, muito louvor e a ministração da palavra com o pastor Giuliano.

As parcerias são: a ONG Solidários Pela Vida, Encrespa Tocantins, Senac - Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial e a IDCEP-- Instituto de Desenvolvimento e Capacitação de Ensino Profissionalizante.

Além desse projeto, a INA tem também, no âmbito social, a Casa Menina dos Olhos de Deus de Palmas, uma iniciativa que tem por finalidade dar um lar às meninas vítimas de abusos sexuais ou em situação de risco no Tocantins. (Ascom INA)