Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Empregos e Serviços

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Sistema Nacional de Emprego de Palmas (Sine/Palmas), coordenado pela Superintendência de Trabalho e Emprego, é responsável pela intermediação de mão de obra da empresa na área de call center, a Telemática e Marketing. A empresa em parceria firmada com a Prefeitura de Palmas oferece agora mais 50 vagas para Supervisor de Operações que atuará atendendo as demandas do Instituto Nacional de Segurança Social (INSS).

O candidato à vaga de Supervisor de Operações deve preencher os seguintes requisitos: estar cursando nível superior em qualquer área do conhecimento (a partir do 3º semestre); experiência anterior comprovada em gestão de equipes; conhecimento de microinformática básica, digitação, Windows, Office (Word, Excel e Access) e internet.

A jornada de trabalho é de segunda a sábado em regime de escala e deve cumprir as seguintes atribuições: gerir equipe de operadores de atendimento em call center receptivo e ativo; solucionar dúvidas sobre procedimentos do cliente; fazer controle de frequência; monitorar a qualidade do atendimento da equipe; e aplicar feedback.

O salário oferecido pela empresa é de  R$ 1.208,59 acrescentado dos seguintes benefícios: Vale alimentação de R$ 8,00, vale transporte, plano de saúde, plano odontológico, auxílio creche e auxilio funeral.

Para se candidatar às vagas, o trabalhador deverá procurar o Sine Municipal para fazer o cadastro, a partir desta segunda-feira, 02, das 8 às 18 horas. Além disso, deverá apresentar carteiras de identidade e de trabalho (com nº do PIS). O  Sine Municipal fica na 104 Sul, Rua Se-11,lote 6 - Palmas - TO. (Secom Palmas)