Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp) concluiu no mês passado obras de drenagem nas avenidas NS-08 (trecho próximo à garagem do Município), NS-04 (próximo ao colégio Militar e à quadra 208 Sul) e na quadra 210 Sul, em frente à Unidade de Saúde Loiane Morena Vieira. 

Os locais tinham grande incidência de acúmulo de água, principalmente durante o período de chuva o que favorecia o comprometimento da pavimentação asfáltica e, consequentemente, riscos constantes tanto a motoristas quanto a pedestres. 

Nesses locais onde foram feitos os serviços já havia uma rede de drenagem principal sendo necessária a interligação desses ramais e abertura de bocas de lobo por onde essa água pode ser escoada. 

Rápido

De acordo com a Superintendente de Obras da Seisp, Valéria Holunder, as obras foram realizadas com recursos da Prefeitura. “Mobilizamos equipes da Secretaria para resolver esses problemas pontuais o mais rápido possível tendo a obra da NS-04 sido concluída ainda no ano passado e já podemos perceber a melhora no local no período de chuva”, ressalta. 

Valéria ainda disse esperar que as obras "e todas as outras que vêm sendo realizadas pela Prefeitura consigamos amenizar os empoçamentos e, consequentemente, os transtornos causados por eles", completou. (Secom Palmas)