Geral

Foto: Reprodução Rede Record

O bode Nick está fazendo sucesso em Palmas, depois que a vizinhança descobriu que ele é criado como um filho por um casal. A dona do animal, Rosinalva Oliveira Dias, disse que viveu uma paixão à primeira vista quando viu o bode abandonado porque a mãe morreu no parto. "Escutei ele chorando, todo sujo de sangue depois que a mãe dele morreu e foi paixão à primeira vista", disse a dona do animal.

O grau de intimidade entre a dona e o bode é tanto que a cama dele fica ao lado da cama do casal. Quando está com frio, Nick deita no meio dos donos para se esquentar. Rosinalva disse que ele tem um temperamento calmo e expressa muito amor.

Nick recebe convites para visitar escolas e estabelecimentos na capital. Ele faz sucesso principalmente com as crianças. A dona revelou ainda que o bode é fã de assistir ao programa Cidade Alerta. "Na hora do programa, eu tenho que levar a cama dele para a sala e deixar ele ver o Cidade Alerta" disse Rosinalva

O marido de Rosinalva, Bento Tomé, disse que a presença do animal não atrapalha o casamento. "Eu suporto isso só por amor. No começo, eu não queria saber não, mas agora eu amo ele", disse Bento (Fonte R7)

Por: Redação

Tags: Bento Tomé, Nick, Rosinalva Oliveira Dias