Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Por volta das 06h desta última segunda-feira, 09, compareceu à Unidade da Polícia Rodoviária Federal em Guaraí do Tocantins, a menor J. S. S., sem documentos, a pé, procurando pelo motorista de um caminhão que se encontrava no pátio da PRF.

Segundo a polícia, a menor informou que viajava com o homem, de carona, com destino a Belém/PA e que o caminhoneiro, ao parar no posto PRF por volta das 19h40min., do domingo, 08, deixara-a no caminhão, não mais retornando até o referido horário.

Por volta das 07h, o caminhoneiro apareceu no posto da PRF e relatou que havia dormido em um hotel na cidade de Guaraí. Uma vez que o fato envolve uma menor os agentes da PRF acionaram o Conselho Tutelar e encaminharam o condutor, C. J. B., 33 anos, para a Delegacia de Polícia Civil em Guaraí.

Homem detido por furto

Ainda na última segunda-feira, 09, na Unidade da PRF na cidade de Guaraí, um homem sem documentos foi detido em atitude suspeita. Após ser localizado atrás de um veículo Golf (recolhido no pátio), o indivíduo portava uma tesoura e no chão, logo próximo ao veículo, um rádio retirado de um carro.

A homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Guaraí.

Pulverizador Agrícola recuperado

No último domingo, 08, em Paraíso do Tocantins, a PRF localizou as margens da BR 153 no Km 498 um pulverizador novo, de acoplagem em trator.

O equipamento, fabricado em dezembro de 2013, foi furtado do pátio da Agetrans - Agência de Máquinas e Transportes do Tocantins, na cidade de Paraíso e pertencia a Prefeitura de Araguacema.

A ocorrência foi encaminhada à 3ª Delegacia de Polícia Civil na cidade de Paraíso do Tocantins. (Ascom PRF)