Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Márcio Vieira

Foto: Márcio Vieira

O Diário Oficial do Estado desta última quarta-feira,11, trouxe mais 337 nomeações e 96 designações. Das nomeações, 127 são para cargos em comissão na Agência de Máquinas e Transportes do Estado - Agetrans, 69 para cargos em comissão na Secretaria da Infraestrutura, etc.

Das designações, 56 cargos são para Assessoramento na Agetrans, 32 para Funções de Confiança de Assessoramento na Secretaria da Infraestrutura, entre outros.

As nomeações e designações são divididas em várias pastas, sendo para as Secretarias da Administração, da Agricultura e Pecuária, Secretaria Geral da Governadoria, Casa Civil, Secretaria da Infraestrutura, do Meio Ambiente, de Planejamento e da Modernização,Secretaria da Saúde, da Fazenda, da Defesa Social e da Segurança Pública. Ainda a cargos para o Ruraltins, Fundação de Medicina, Instituto de Terras do Estado do Tocantins – Itertins e Fundação de Medicina Tropical do Tocantins – Funtrop.

Mais nomeações

O diário Oficial desta quinta-feira, 12, trouxe mais 10 nomeações. Os cargos são para provimento em comissão na Agetrans, Secretaria da Fazenda, Secretaria das Cidades, Habitação e Desenvolvimento Urbano, Secretaria do Planejamento e da Modernização da Gestão Pública e para assessor especializado a Procuradoria-Geral do Estado. (Matéria atualizada às 16h36)