Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Ascom SSP

Foto: Ascom SSP

Encontram-se recolhidos na Cadeia Pública de Cristalândia, Uangleson S. da S., 21 anos e Luciano B. de S., 20 anos. Eles são suspeitos pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico e foram capturados pela Polícia Civil, na noite desta última quarta-feira, 11, por volta das 21h30min, segundo a polícia, no momento em que tentavam arremessar duas porções de maconha, para dentro da Unidade Prisional daquele município.

De acordo com o Delegado Rafael Falcão, responsável pelo caso, após receber a informação de que dois indivíduos tentariam jogar drogas sobre o muro da Cadeia Pública de Cristalândia, a equipe da DP montou campana nas imediações do prédio a fim de impedir a ação delituosa.

E, depois de algum tempo de monitoramento, os Agentes visualizaram quando dois indivíduos estacionaram uma motocicleta Honda CG Titam, nas proximidades da Cadeia. Segundo a polícia, enquanto Luciano permanecia de vigília na esquina, a fim de alertar o comparsa sobre uma eventual aproximação policial, Uangleson se aproximou do muro e retirou do interior de sua bermuda um envólucro plástico.

 Neste momento, ele foi abordado pelos Policiais Civis que os monitoravam e constatou-se que dentro da embalagem plástica havia, na verdade, duas porções de maconha, segundo a polícia. Uangleson já vinha sendo investigado pela Polícia Civil, tendo sido preso em flagrante em 22 de maio deste ano acusado pelos crimes de posse ilegal de munição de calibre restrito e permitido.