Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O governador Sandoval Cardoso prestigia neste sábado, 14, às 9 horas, cavalgada em comemoração ao 39º aniversário de Palmeirópolis, a 458 km de Palmas, e cumpre agenda no município. Às 15 horas, Sandoval  estará em Sandolândia para também participar da Cavalgada da cidade. 

Ainda no sábado, o governador segue para Gurupi, onde, às 19 horas, prestigia o Arraiá da Integração, promovido pela Diretoria Regional de Gestão e Formação de Gurupi, 4º Batalhão da Polícia Militar e Secretaria Municipal.

No domingo, às 8 horas, Sandoval Cardoso estará em Darcinópolis inaugurando, junto com o prefeito Raimundo Nonato, obras municipais e também participando da Cavalgada da cidade. Serão inaugurados o posto de saúde e o sistema de distribuição de água tratada, com 4.300 metros de rede, mais 200 ligações domiciliares.

Na próxima segunda-feira, 16, e terça-feira, 17, Sandoval Cardoso estará nos municípios de Combinado, Lavandeira, Aurora do Tocantins, Novo Alegre, Arraias e Taguatinga. Além de fiscalizar obras do governo do Estado nessas localidades, incluindo o Pró-Município, o governador deverá conhecer outros projetos e empreendimentos na região. (Agenda sujeita a alteração) (ATN)