Polí­cia

Foto: Divulgação

Um carreta carregada de caibros capotou na madrugada do último domingo, 15 na BR 153 e deixou uma criança morta. Próximo à saída de Paraíso do Tocantins, uma caminhonete ao tentar uma ultrapassagem não obtendo sucesso, não conseguindo regredir ao ponto de partida, bateu de lateral com a carreta que vinha no sentido contrário.

Luciano Batista Xavier, motorista, perdeu o controle da carreta e capotou. O veículo que estava com grande quantidade de madeira, ficou destruído. Além do motorista e da criança, havia no veículo a esposa do motorista que foi atingida por caibros.

Ficando presos as ferragens da carreta, somente com o auxílio de equipamentos dos bombeiros, foi possível a retirada de caibros que bloqueavam o acesso a saída do veículo. O motorista e sua esposa gravemente feridos, foram levados para o Hospital de Miranorte pelo resgate do bombeiro. A criança foi entregue a funerária de Miranorte.

As informações são da Polícia Rodoviária Federal que trabalhou na operação juntamente com o Corpo de Bombeiros Militar, o Samu e Polícia Militar.