Polí­tica

Foto: Divulgação

Membros do PMDB estiveram presentes nesta segunda-feira, 16, no diretório do partido para registrarem as chapas que disputarão na convenção que acontece na próxima terça-feira, 24, no Auditório da Assembleia Legislativa, em Palmas. Foram registradas as Chapas PMDB Novo, liderada pelo deputado federal, Júnior Coimbra, e Autênticos, do ex-governador Marcelo Miranda.

O presidente regional do partido, Júnior Coimbra, que é pré-candidato ao Governo do Estado, esteve presente durante todo o dia, juntamente com o deputado estadual, José Augusto Pugliesi, o ex-governador Carlos Gaguim e o empresário e pré-candidato a senador, Dito do Posto, recepcionando os membros e demais pré-candidatos que foram registrar suas candidaturas. No final da tarde a deputada estadual Josi Nunes protocolou os documentos de registro de sua pré-candidatura e das pré-candidaturas de Marcelo Miranda e da senadora Kátia Abreu.

As candidaturas foram protocoladas pelo secretário geral do partido, Eurípedes Martins da Costa e referendadas pelo presidente do diretório estadual, o deputado Júnior Coimbra.  

Por: Redação

Tags: