Palmas

A Superintendência da Mulher, Direitos Humanos e Equidade (Sumudhe), órgão vinculado à Secretaria de Governo e Relações Institucionais, publica nesta segunda-feira, 16, edital de seleção de instituições de Organizações Não Governamentais (ONGs), sem fins lucrativos, para execução de projetos com ênfase na promoção dos Direitos Humanos no Município de Palmas.

As inscrições devem ser realizadas presencialmente na sede do órgão, situado no Parque Cesamar, por meio de entrega da ficha de inscrição e demais documentação exigida no edital. O prazo segue até o dia 17 de julho e o resultado preliminar será divulgado no site da Prefeitura até o dia 04 de agosto.

As propostas apresentadas devem estar vinculadas ao Programa Inclusão Social e Defesa dos Direitos, do PPA 2014-2017, em consonância com as linhas de atuação em defesa e promoção dos direitos humanos, com enfoque àquelas descritas no edital.

De acordo com a superintendente da Sumudhe, Gleidy Braga, “a parceria entre a Prefeitura e as Organizações da Sociedade Civil é fundamental para ampliar a efetividade das políticas públicas, já que temos objetivos comuns e atuamos em prol dos direitos humanos em nossa Capital”, afirma.

O valor total de cada projeto selecionado pelo edital ficará limitado ao valor mínimo de R$ 20.000,00 (vinte mil reais) e valor máximo de R$ 40.000,00 (quarenta mil reais).

As Ongs interessadas devem enviar suas propostas para avaliação em conformidade com o edital, disponível em http://www.palmas.to.gov.br/media/doc/16_6_2014_13_1_28.pdf.https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif (Secom Palmas)

Por: Redação

Tags: Gleidy Braga, Sumudhe