Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

A Polícia Civil apresentou, na tarde desta última segunda-feira, 16, o saldo das ocorrências policiais registradas em todo o Estado do Tocantins, no último fim de semana, período compreendido dos dias 13 a 15 de Junho de 2014. A PC registrou, ao todo, 39 procedimentos na Capital e também interior do Estado, nas áreas de abrangência das 13 Delegacias Regionais, que resultaram na prisão em flagrante de 18 pessoas acusadas pela prática de crimes diversos.

Em Palmas, foram registradas 07 ocorrências, divididas entre as Centrais de Flagrantes do Centro e, também da Região Sul da Capital, que resultaram na prisão em flagrante de 02 pessoas pelas práticas dos crimes de homicídio qualificado e furto qualificado. Os demais registros que ainda não tiveram seus autores presos, foram repassados às Delegacias  Especializadas competentes para a realização das investigações. 

Interior

Nas 13 Delegacias Regionais que compreendem todas as regiões do Estado, a Polícia Civil realizou 32 procedimentos que resultaram no lavramento de 16 autos de prisão em flagrante por variados crimes. As demais ocorrências que ainda não culminaram em prisão, serão investigadas até que a autoria das mesmas seja esclarecida.

As autuações realizadas pela Polícia Civil foram realizadas devido ao trabalho desenvolvido pela Policia Militar na realização do policiamento ostensivo, que resulta na apresentação de diversos autores de crimes nas Delegacias da Polícia Civil. (Ascom SSP)