Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Empregos e Serviços

A Fundação Universidade do Tocantins (Unitins), por meio da Pró-Reitoria de Graduação, realiza nesta quarta-feira, 18 e quinta-feira, 19, a seleção de currículos e entrevistas de emprego no município de Augustinópolis na região do Bico do Papagaio. A seleção acontece na Escola Estadual Santa Genovena, de 8h ao 12h e das 14h às 18h.

A ação tem o objetivo de selecionar currículos e realizar entrevistas com os interessados em pleitear as vagas para o quadro técnico-administrativo e docência das futuras instalações da Fundação no interior do Estado. As cidades de Araguatins e Dianópolis, contempladas com os novos Campi, já receberam a equipe de técnicos da universidade para a seleção.

Conforme a pró-reitora de graduação, Denise Sodré, os currículos também podem ser enviados para o e-mail:sodre@unitins.br.

Cursos

No município de Augustinópolis a Unitins implantará os cursos de Ciências Contábeis, Enfermagem, Direito e Tecnologia em Gestão e Agronegócio com o intuito de atender cerca 970 alunos. Em Araguatins, serão ofertadas 100 vagas, com a implantação das graduações de Letras com Habilitação em Português e Espanhol, e Pedagogia. No Sudeste do Estado, em Dianópolis, serão oferecidos os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito e Tecnologia em Gestão Ambiental, para o preenchimento de 440 novas vagas.