Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, publicou no Diário Oficial do Município da última segunda-feira, 16, a contratação da empresa para execução de serviços de revitalização da Praia da Graciosa. O contrato tem vigência de oito meses e a revitalização será iniciada ainda nesta semana.  

Serão investidos R$ 329.627,45 (trezentos e vinte e nove mil seiscentos e vinte e sete reais e quarenta e cinco centavos) na revitalização, e segundo o secretário da Pasta, Marcílio Ávila, a reforma vai abranger todas as dependências da praia. "Trata-se de uma reforma geral, onde será realizada a reforma desde a parte elétrica até a reposição de areia da praia, para garantir que, na temporada que se aproxima, a população possa usufruir de todas as melhorias", explicou Marcílio.

Dentre as ações, está prevista a revitalização das quadras com a instalação de novos alambrados, a reforma do calçadão, a instalação de placas de identificação, de guarda-sois e duchas tanto na parte da areia quanto no calçadão, e revitalização da faixa de areia. Toda parte elétrica e hidráulica também deve passar por revitalização, bem como serão colocadas novas telas de proteção contra piranhas.https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif

Além da Praia da Graciosa, as praias do Caju, Buriti e Arnos também serão revitalizadas. (Secom Palmas)