Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Com a proposta de envolver toda a sociedade em práticas esportivas e levar até a comunidade momentos de descontração, união e saúde, a 2° edição da Rua do Lazer, evento promovido pela Prefeitura de Miracema do Tocantins, em parceria com a Secretaria de Esportes e Lazer-Sespo foi realizado no último dia 15 de junho e contou com mais de 1.200 participantes, número considerado expressivo pela gestão municipal.

Voleibol, basquete de rua, golzinho, taekwondo, capoeira, skate, tênis de mesa e corrida de bicicleta estavam entre as modalidades esportivas disponíveis no evento. Jovens, crianças, adultos e idosos conferiram as atividades. A Praça Derocy de Morais foi o palco das apresentações.

De acordo com a Secretaria de Esportes, o objetivo social da rua do lazer é levar em diferentes bairros as modalidades esportivas. “ O caráter é mais lúdico. Não focamos a competição e sim a distração, o prazer e a união entre as pessoas”, destacou o secretário da Sespo, Hélio Rodrigues.

A Rua do Lazer contou com apoio logístico da prefeitura e doação de empresários que contribuíram com as premiações. Todos os vencedores receberam os valores durante a cerimônia de encerramento. (Ascom Miracema)