Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Iniciada em julho de 2010, a Feira Noturna de Colinas do Tocantins é um ponto de encontro, de alimentação e de compras nas noites de sábado. Neste ano, a feira completa quatro anos de existência, como um espaço de diversidade cultural, culinária e comercial aos produtores rurais e empreendedores.

Para comemorar a data, a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo juntamente com seus parceiros, Associação Comercial, Industrial e Prestacional de Colinas (Acicolinas), Associação dos Feirantes do Mercado Municipal de Colinas (Afemecol) e Sebrae estarão realizando neste sábado, dia 28 de junho, a partir das 19 horas, no Mercado Municipal, uma programação especial para o 4°Aniversário da Feira Noturna. Na programação haverá dança de quadrilha e comidas típicas folclóricas.

A Feira Noturna é uma ação do Projeto Empreender promovida pela Acicolinas, Afemecol (Associação dos Feirantes do Mercado Municipal de Colinas), Sebrae e Município de Colinas, criada com o objetivo de assegurar mais uma oportunidade de geração de renda aos feirantes, além de garantir um horário alternativo para a parcela da população que não pode frequentar a feira-livre no horário convencional.

Segundo a Secretária Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Viviane Fernandes, “é uma grande alegria poder festejar mais um ano de sucesso e de desenvolvimento da feira noturna de Colinas, onde observamos o crescimento da feira enquanto espaço comercial e cultural de Colinas, e que hoje faz parte da programação de sábado de muitas famílias da nossa cidade”.