Polí­cia

Foto: Divulgação

Policiais Militares do 3º Pelotão da cidade de Santa Fé do Araguaia, área do 2º BPM, prenderam em flagrante na última sexta-feira, 27, por volta de 1h20, Clenon G.B, 26 anos, Alexsandro A. de O., 22 anos, e João V.P. de A., 19 anos, ao serem flagrados durante tentativa de furto na cidade de Muricilândia.

No início da noite quinta-feira, 27, militares de Santa Fé entraram em contato com a guarnição do 3º Pelotão informando sobre um veículo pálio prata, placa MZH 6973, com três indivíduos em atitudes suspeitas.

Já no início da madrugada da sexta-feira, 27, os militares de Muricilândia realizavam patrulhamento pela cidade, quando se depararam com o veículo suspeito estacionado e com as portas abertas, momento em que dois suspeitos avistaram a viatura e empreenderam fuga a pé.

Em seguida, os policiais perceberam que se tratava de uma tentativa de furto e, ao se deslocarem até o Estabelecimento Comercial onde o carro estava parado, os militares constataram que o cadeado da porta havia sido arrombado, sendo localizado dentro do corsa um dos envolvidos, bem como os objetos oriundos do crime, sendo: 01 alicate corta fios, 01 alicate de pressão, 07 frascos de perfumes, 05 aparelhos celulares (Galaxy 5 Grana Alus, LG 4, LG AZ75, Blu Mude Tank, T191), 02 relógios de pulso marca Philipes Brissot e Technos , 02 chaves de fenda, 03 cartões de crédito Minha Casa Melhor, 01 cartão Atacado meio a meio, 01 cartão Avenida, 01 pote de suplemento alimentar, uma miniatura de guitarra, dentre outros.

Na sequencia foram realizadas diligências no intuito de capturar os foragidos, sendo localizados por volta das 07h da manhã, dentro de uma Van que faz linha por aquele itinerário.

Os envolvidos e o material recuperado foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Plantão de Araguaína, onde foram presos em flagrantes pelo crime descrito de tentativa de furto, Artigo 155 § 4º inciso I, IV C/C Artigo 14, II do Código Penal Brasileiro.