Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Ascom SSP

Foto: Ascom SSP

Encontra-se recolhido na carceragem da Casa de Prisão Provisória de Porto Nacional, Eldivan da C. A., 23 anos. Ele é o principal suspeito pela prática de roubos a chácaras e fazendas, na zona rural daquele município, e foi preso pela equipe de Policiais Civis do 2ª DP, sob o comando do Delegado Mozart Felix, em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca Criminal de Porto.  

De acordo com as investigações realizadas pela Polícia Civil, o indivíduo é suspeito de ser o responsável por roubos a fazendas da região, dentre os quais um ocorrido no dia 10 de junho de 2014 na Fazenda Rancho Mourão da Serra e de uma chácara, no dia 22 de junho.

Segundo a polícia, o suspeito Eldivan chegava aos locais de motocicleta na companhia de um comparsa, utilizando uma espingarda calibre 28 de cano serrado, rendia as vítimas e subtraía os bens que encontrava. Dentre os objetos roubados estão dinheiro, arma, motos e aparelhos celulares. 

As investigações terão continuidade com o objetivo de identificar e prender o comparsa do autuado que ainda se encontra foragido. (Ascom SSP)