Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

Está disponível a agenda de cursos do Sebrae na Região Sul do Tocantins para o 2º semestre de 2014. O objetivo das capacitações é qualificar os empreendedores que buscam conhecimento na área empresarial.

A primeira capacitação acontecerá entre os dias 01 e 03 de julho. O curso Compras Governamentais- Como fornecer para Administração Pública será ministrado pelo palestrante Roberval Souza que também estará em Cariri do Tocantins no dia 02. Em Gurupi, no dia 04 de julho, Roberval Souza também ministrará a palestra Agricultura Familiar.

Já o curso Técnicas de Vendas acontecerá nos dias 14 a 17 de julho e terá foco nos profissionais interessados em incrementar ou melhorar suas vendas com novos comportamentos e atitudes.

Outro curso direcionado para os microempreendedores acontecerá entre os dias 11 a 15 de agosto. “Tributação para MPE” abordará critérios para analisar minuciosamente o pequeno negócio e para desenvolver um planejamento tributário no empreendimento.

Um dos cursos em destaque é “Gestão de Pessoas na Medida”, que será realizado entre os dias 15 e 20 de setembro em Gurupi. Este terá como foco os empresários e gerentes que queiram capacitação quanto à gestão de pessoas na hora de seleção e gerenciamento.

Pela segunda vez neste ano em Gurupi, o seminário “Empretec” será realizado no período de 20 a 25 de outubro. Um seminário que proporciona aos participantes melhorias no desempenho empresarial, maior segurança na tomada de decisões, ampliação da visão de oportunidades, aumentando, assim, as chances de sucesso empresarial.

Em Gurupi, ainda será realizado o curso Planejamento Estratégico Na Medida entre os dias 03 a 06 de novembro.

Para realizar as inscrições ou obter mais informações, os interessados deverão ligar gratuitamente para a Central de Relacionamento do Sebrae 0800 570 0800 ou na unidade do Sebrae em Gurupi.