Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

A solidariedade dos servidores e magistrados do Poder Judiciário do Tocantins fez a alegria de muitas crianças na manhã desta terça-feira, 1º de julho. As bolas de futebol arrecadadas durante a campanha Copa Solidária foram entregues nesta manhã, à Casa Abrigo Raio de Sol e ao Lar Batista pela  presidente do Tribunal de Justiça, desembargadora Ângela Prudente.

Na Casa Abrigo Raio de Sol, a Presidente foi recebida pela coordenadora Érica Rodrigues Lustosa, que apresentou a equipe, bem como as dependências do local. “Ficamos felizes com a visita, essas crianças precisam de todo carinho e disposição”, ressaltou a coordenadora Érica.

A presidente ao se despedir falou da importância do trabalho da equipe. “É muito significativa a dedicação de vocês que vai além do profissionalismo. Só com amor e esforço essas crianças ficam mais próximas de uma segunda chance”, finalizou a desembargadora.

No Lar Batista, a visita foi realizada na companhia da Missionária Tânia Araújo, que preparou um espaço onde as crianças abrigadas puderam ouvir a presidente falar da alegria de estar entre eles. “Vejo aqui o futuro do amanhã, que todos vocês possam acreditar nos sonhos e persistir nos estudos,” falou a presidente às crianças.

A Missionária ressaltou a satisfação em receber as doações. “O Lar Batista se sente honrado com a ilustre visita, tê-la entre nós presidente, é uma grande alegria. Estamos de portas abertas para o Tribunal de Justiça do Tocantins,” ressaltou Tânia.

Após a entrega das bolas, a presidente conheceu as dependências do Lar. “Estou impressionada com a organização, a disciplina e especialmente o carinho dispensado no trabalho com todas essas crianças e adolescentes”, disse a presidente.

O Lar Batista é dirigido pelo casal de pastores Robson Rocha e Juditi Rocha. (Ascom TJ)https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif