Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Imagem ilustrativa

Foto: Imagem ilustrativa

Em comemoração ao Dia Nacional do Bombeiro, celebrado no dia 2 de julho, está sendo realizada a Semana do Bombeiro, com diversas competições que tem por objetivo integrar militares à sociedade e incentivar a prática de atividade física. Nesta quinta-feira, 3, às 19h, será realizado o Torneio de Futebol Society no clube da AABB.

Os seis times formados por militares disputarão semifinal e final, em partidas de 40 minutos. Os prêmios, troféu e medalhas, serão dados para os times que ficarem nas três primeiras colocações, para o melhor artilheiro e para o goleiro menos vazado da competição.

Kit Atleta

Os inscritos para a Corrida do Fogo já podem retirar o seu Kit Atleta para a competição. O local de retirada é no Quartel do Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Tocantins – Quadra 403 Sul Avenida LO 09 com NS 05 Pista do Antigo Aeroporto, Palmas – TO, das 08h às18h.

O kit contém um saco-mochila, uma camisa 100% poliamida (que ajuda na dispersão de calor e mantém a hidratação da pele), squeeze, bolinha antiestresse e brindes dos patrocinadores da corrida.

A Corrida do Fogo será realizada neste domingo, 6, com largada para as 7h, saindo do QCG dos Bombeiros. Para garantir o conforto e a segurança dos atletas em geral o número de participantes para este ano foi limitado a mil corredores. A corrida terá percursos de 5km – direcionado ao público geral; e de 10 km - direcionado à atletas e militares;

Semana do Bombeiro

A Corrida do Fogo, tradicional corrida de rua da Capital,  faz parte da Semana do Bombeiro que comemora o Dia Nacional do Bombeiro, dia 2 de julho. A corrida integra civis e bombeiros em diferentes categorias com objetivo de incentivar a prática de atividades física. (Ascom Bombeiros)