Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

O Sistema Fecomércio Tocantins está com uma nova diretoria desde o dia 22 de junho, data em que foram empossados os novos diretores e presidente. Por isso, uma comitiva viajou ontem, 03 de julho, para a sede da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) e departamento nacionais do Sesc e Senac para realizar algumas visitas de cortesia e para a apresentação da nova gestão no Estado.

A comitiva tocantinense era formada pelo presidente Itelvino Pisoni, o assessor da presidência, Idemar Ferreira, o diretor do Sesc, Marco Antônio e a diretora do Senac, Lunáh Brito. Na manhã, eles participaram de reuniões com os departamentos nacionais do Sesc e Senac, e no período vespertino de visitas à CNC.

Segundo o presidente, Itelvino Pisoni, as visitas foram importantes. “Nós fomos muito bem recebidos, todos foram bem receptivos. Conhecemos os diretores nacionais do Sesc e Senac, além de todos os departamentos da CNC, em especial o departamento sindical que nos chamou a atenção por seu tamanho e o econômico, onde estivemos com os ex-ministros Ernane Galvêas e Bernardo Cabral, que nos receberam com muita atenção, assim como presidente Antônio Oliveira Santos”, disse.

Itelvino ainda falou sobre a reunião com o presidente da CNC: “Levamos a ele pedidos e novos projetos do Sesc e Senac, que atenciosamente irá analisar. Foi muito proveitoso esse encontro, até porque nós precisamos do apoio da CNC e dos departamentos nacionais do Sesc e Senac e investimentos para a implantação desse projetos". (Ascom Fecomércio)