Polí­cia

Foto: Divulgação

Os acusados Marcos A. L.O. (21 anos), Deivid A. C. 18 (anos) e Antônio E. G. (22 anos), foram conduzidos a Delegacia de Policia Civil pela prática de roubo à mão armada de um aparelho de celular da vítima, o menor estudante W.S.C de 17 anos. O fato aconteceu nesta segunda-feira, 07, por volta da 00h10 no setor Nova Araguatins.

De acordo com as informações, a guarnição recebeu determinação através da central de operações da PM. Os indivíduos haviam roubado um aparelho de telefone celular, marca LG, cor branca e que o crime havia sido praticado com o uso de uma arma branca (faca), após a vítima relatar as características de um dos autores, foram realizadas diligências e um dos envolvidos foi avistado abandonando uma bicicleta, que foi reconhecida pela vítima como sendo usada no roubo.

Foi feito cerco no quarteirão e após intensa perseguição o autor Deivid foi capturado e informou a participação de mais dois autores. A PM conseguiu deter também os autores Marcos e Antônio quando tentavam pular vários muros das residências próximo ao local.

Ao checar as informações, descobriu-se que Antônio possuía mandado de prisão em aberto e que a vítima o reconheceu como um dos participantes do roubo. Em razão do mandado, só Antônio ficou preso, os outros foram liberados pelo delegado de plantão. (Ascom 4ª CIPM)

Por: Redação

Tags: Nova Araguatins, Polícia, Polícia Militar