Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Valério Zelaya

Foto: Valério Zelaya

A programação esportiva da temporada Palmas Praia 2014 deste final de semana tem início na noite desta quinta, 10, com a abertura da Copa Tocantins de Futevôlei, na Praia das Arnos. Os jogos acontecerão até sábado, 12, sempre a partir das 19h30 e são uma realização da Federação Tocantinense de Futevôlei com apoio da Fundação Municipal de Esportes e Lazer (Fundesportes). O público poderá assistir aos jogos da arquibancada aproveitando toda a estrutura disponibilizada no local.

Sábado, 12, ainda na praia das Arnos, acontece a 3ª Etapa da Copa Tocantins de Aquathlon, que envolve disputa de corrida e natação, num verdadeiro teste de fôlego que requer um esforço muito maior aos atletas. A disputa acontece a partir das 8 horas, e é realizada pela Federação Tocantinense de Triathlon.

Ponto do Esporte

Além de apoiar os eventos, a Fundesportes realiza o Ponto do Esporte, que trabalha com toda organização e cuidado para que o público tenha uma programação de entretenimento durante a tarde dos finais de semana.

Aos sábados e domingos, sempre a partir das 15 horas, são disponibilizadas bolas de vôlei, material completo para o tênis de mesa, peteca, frescobol, além de para auxiliar as pessoas que já têm contato com os esportes e as que estão tendo pela primeira vez. O Ponto do Esporte atende nas praias das Arnos e do Prata. (Secom Palmas)