Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Charles Gomes Gleidson Monteiro de Vasconcelos foi empossado pelo governador Sandoval Cardoso nesta quinta-feira Gleidson Monteiro de Vasconcelos foi empossado pelo governador Sandoval Cardoso nesta quinta-feira

O bacharel em Serviço Social, Gleidson Monteiro de Vasconcelos tomou posse como subsecretário de Estado do Planejamento e Modernização da Gestão Pública. A posse aconteceu no gabinete do governador Sandoval Cardoso, no Palácio Araguaia, nesta quinta-feira, 10. O secretário do Planejamento, Joaquim Júnior, e a secretária Adriana Aguiar, da Educação e Cultura, estiveram presentes no momento da posse.

Gleidson Vasconcelos disse que sua missão é dar agilidade às ações determinadas pelo secretário. “Estamos vindo para compor uma equipe eficiente e um Governo respaldado pela credibilidade. Nossa tarefa é o trabalho sério e dedicado”, disse.

O governador Sandoval Cardoso respaldou sua confiança na equipe de Governo e na escolha do novo subsecretário do Planejamento. “Temos pessoas competentes e sérias e o Gleidson vem somar a este conceito”, afirmou Sandoval.

Perfil

Gleidson Monteiro de Vascocelos, nasceu no dia 12 de dezembro de 1982, na cidade de Salgueiro – Pernambuco. É o terceiro de quatro filhos de Joaquim Monteiro Leite e Maria Aparecida de Vasconcelos Leite. Veio para o Estado do Tocantins em 1997, morando em Paraíso do Tocantins com a família.  Estudou na rede publica estadual e se formou no curso de bacharel em Serviço Social pela Fundação Universidade do Tocantins. Trabalhou no TRE de Paraíso, Agente da Infância e Juventude no Fórum na Comarca de Paraíso, na Prefeitura Municipal de Paraíso do ano de 2004 a 2012. Nas eleições de 2012 concorreu ao cargo de vereador para o pleito de 2013-2016 e foi eleito com 760 votos pelo PRTB (Partido Republicano Trabalhista Brasileiro). Religioso e praticante da Igreja Católica, colabora muito com a Paróquia São José Operário, como ministro da Eucaristia e membro do Apostolado da Oração. (Assegov)