Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Ascom PM

O Comandante Geral da Polícia Militar do Tocantins - Coronel PM Luiz Cláudio Gonçalves Benício recebeu na manhã desta terça-feira, 15, no Comando Geral da PM em Palmas, a visita de cortesia do Tenente Coronel do Exército Brasileiro - AntônioYuri Matos Cunha, Chefe da 7ª Circunscrição de Serviço Militar (CSM), sediada em Goiânia-GO.

Participaram ainda do encontro o Major do Exército Brasileiro - Sóstenes Cavalcante de Castro (Fiscal Administrativo da 7ª CSM), e o 1º Tenente do EB - Roner Ribeiro Ramos (Delegado da 15ª Delegacia de Serviço Militar em Palmas-TO).

Tenente coronel Yuri destacou a importância do estreitamento entre a 7ª CSM e a PM: “muitas vezes o único contato que o jovem reservista tem com alguém fardado é com o policial militar, presente nos diversos municípios do Estado”.

O Comandante Geral da PM agradeceu a visita do oficial do Exército e colocou a Polícia Militar à disposição da 7ª CSM. Encerrando a visita, Tenente Coronel Yuri entregou ao Coronel Benício uma placa alusiva à comemoração dos 106 anos da 7ª CSM. (Ascom PM)