Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Campo

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Tocantins (Senar) está com as inscrições abertas, no período de 15 a 25 de julho de 2014, para o credenciamento de Técnico em Ciências Agrárias, Coordenador Pedagógico e Assistente Administrativo, que irão atuar nos programas de educação da Instituição.

O profissional interessado na vaga de Técnico em Ciências Agrárias precisa ter diploma, devidamente registrado e fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC), bem como experiência no setor por, no mínimo, um ano. Já os interessados no cargo de Coordenador Pedagógico precisam ter curso superior na área de Educação, diploma devidamente registrado e fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo MEC, e experiência de trabalho em escolas, públicas ou privadas, por, no mínimo, um ano. 

A vaga de Assistente Administrativo é destinada a profissionais com experiência comprovada na área de educação, preferencialmente em Secretaria Escolar. As inscrições podem ser feitas diretamente pelo e-mail: alzirene@senar-to.com.br. 

Tags: Senar