Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Os passageiros que utilizam a linha Palmas/Miracema passam a contar a partir desta quinta-feira, 17, com mais uma alternativa de empresa e horários para suas viagens. A empresa Capital Tur estará operando provisoriamente nesta linha com novos horários disponíveis aos usuários. 

A medida foi adotada pela Agência Tocantinense de Regulação, Controle e fiscalização de Serviços Públicos – ATR a pedido da população de Miracema e região, além da prefeitura local, a fim de suprir a demanda do município, especialmente neste fim de semana, quando acontece o carnaval fora de época Miracaxi.

De acordo com o presidente da ATR, Constantino Magno, a Agência vai estudar a real necessidade da população da região e a partir daí os horários poderão sofrer mudanças para melhor adequação da operacionalização da linha. Magno também afirmou que a empresa Viação Paraíso, responsável pelo itinerário Palmas/Miracema, continuará operando provisoriamente em seus horários regulares até que o estudo seja concluído. Magno disse ainda que espera que com os novos horários e ônibus de qualidade a população de Miracema e região fique mais bem assistida. 

Cronograma de horários pela empresa Capital Tur:

Saída de Palmas: 09:00, 10:30, 16:30 e 18:00.

Saída de Miracema: 06:30, 07:00, 13:00 e 13:30.