Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

Foto: Imagem ilustrativa

Foto: Imagem ilustrativa

Estudantes de cursos de bacharelado, licenciatura ou tecnólogo em Turismo e/ou Hospitalidade do Tocantins, independentemente da instituição onde estudem, podem fazer o exame de proficiência em Inglês TOEFL ITP na Universidade Federal do Tocantins (UFT) para concorrer a bolsas de estudo para curso de capacitação em técnicas avançadas de gestão do turismo e hospitalidade em escolas de excelência no Reino Unido. As bolsas são ofertadas pelo Ministério do Turismo em parceria com a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) por meio do edital nº 02/2014.

O exame é uma das etapas do processo seletivo e será realizado no estado pela UFT, que é credenciada como Centro Aplicador do TOEFL ITP. A prova será realizada no dia 09 de agosto, às 8h, no Câmpus de Araguaína. Os interessados podem se inscrever no site isfaluno.mec.gov.br a partir das 12h do dia 28 de julho até as 12h do dia 04 de agosto, observado o horário de Brasília. São disponibilizadas 20 vagas para o exame.

Mais informações podem ser obtidas com a Diretoria de Assuntos Internacionais da UFT (DAI) pelo e-mail isf@uft.edu.br. (Ascom UFT)