Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O secretário de Estado da Segurança Pública do Tocantins, José Eliú de Andrada Jurubeba, recebeu na manhã desta segunda-feira, 28, em seu gabinete na sede da secretaria, em Palmas a visita de cortesia do secretário municipal de Segurança, Defesa Civil e Trânsito da capital, Francisco Viana, entre outras autoridades. O encontro teve como objetivo buscar a integração das forças de segurança municipal e estadual.

Durante a reunião, foram tratados diversos assuntos pertinentes à segurança pública, além da importância da integração e da elaboração de estratégias voltadas à segurança pública na capital, tendo como finalidade a redução da criminalidade e o aumento da sensação de segurança em Palmas.

O gestor da SSP destacou que é de extrema importância a parceria entre os órgãos de segurança para o aumento do policiamento ostensivo e preventivo e de ações de repressão a crimes de trânsito, tráfico de entorpecentes, furtos e roubos de veículos, entre outros.

Também participaram da reunião, o secretário executivo da SSP, Deusiano Pereira de Amorim, delegado chefe da Policia Civil; Bonfim Santana Pinto, superintendente de Defesa Civil de Palmas; Iranilton Sales, superintendente da Guarda Metropolitana de Palmas; inspetor Josivan Cardoso, gerente operacional da Guarda Metropolitana de Palmas; e o inspetor Borges.