Polí­cia

Dando continuidade às ações de combate ao tráfico de drogas e a criminalidade em todo o Estado do Tocantins, a Polícia Civil, por intermédio da 5ª Delegacia Regional de Guaraí, em mais uma fase da Operação “Mão Forte”, sob a supervisão do Delegado Regional; Guido Camilo Ribeiro e coordenação do Delegado; Adriano Carrasco, cumpriu, na última quinta-feira, 31, mandado de busca e apreensão na residência de Ronaldo F. da S., 30 anos, e de sua companheira; M. do L. R. da S., 28 anos.

De acordo com informações da PC, o casal é suspeito pela prática do crime de tráfico de drogas em Guaraí e utilizava a própria residência, que fica localizada na região conhecida como “Cracolândia”, para efetuar a venda de entorpecentes.  No local, foram apreendidos cerca de 20 pedras de crack, aproximadamente R$ 500 em dinheiro, oriundo da venda de drogas e um rolo de papel alumínio usado para acondicionar o entorpecente que era vendido no local.

Diante das evidências da prática delitiva, a mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico e, após os procedimentos cabíveis, foi encaminhada a carceragem da Cadeia Pública de Guaraí, onde permanece a disposição do Poder Judiciário. As investigações foram intensificadas no sentido de localizar e efetuar a prisão de Ronaldo que se encontra foragido.  (Ascom SSP)

Por: Redação

Tags: Polícia, Polícia Civil