Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Sesc Tocantins vai realizar o Concurso Fotográfico Sesc Triathlon Etapa Palmas. Para participar, os interessados devem seguir o perfil do Sesc Tocantins no Instagram (@sesctocantins). Serão selecionadas fotos postadas entre os dias 15 e 18 de agosto que contenham um dos elementos do Triathlon (natação, ciclismo ou corrida) misturados à paisagens e/ou pontos turísticos da capital tocantinense, Palmas.

As fotos concorrentes deverão ser postadas nos perfis pessoais do Instagram, contendo na legenda as duas hashtags: #SescTriathlon e #Palmas, obrigatoriamente. O concurso tem como premiação um kit personalizado contendo: mochila, camiseta, squeeze, boné e touca de natação.

A intenção é revelar simultaneamente as belezas naturais de Palmas junto à prática esportiva. As fotos participantes passarão pela análise de uma comissão julgadora, formada por três profissionais: da área de cultura, comunicação e fotografia.

A divulgação do vencedor será realizada através das redes sociais do Sesc Tocantins, no dia 20 de agosto. O ganhador deverá entrar em contato por e-mail (ascom@sescto.com.br) para receber as instruções para retirada do prêmio. Não será permitida a participação de funcionários do Sistema Fecomércio, Sesc, Senac e Instituto Fecomércio. (Ascom Sesc)

Tags: Sesc