Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Ascom SSP

Foto: Ascom SSP

Por volta de 8h30min desta quarta-feira, 13, na BR 153 KM 514,5 município de Pugmil/TO, ocorreu um acidente de trânsito do tipo Colisão Frontal, vitimando fatalmente o condutor do veículo Uno – um senhor de 70 anos de idade.

O acidente envolveu um veículo Fiat/Uno, placas de Mato Grosso do Sul e autocarga da marca Scânia, tipo cegonha, vazio, placas de Minas Gerais que trafegava no sentido norte/sul. No automóvel também estavam duas senhoras, uma de 64 anos e outra de 69, ambas com lesões de natureza leve. Já no veículo Scânia do tipo cegonha havia apenas o condutor, que nada sofreu.

Devido ao forte impacto da colisão foi necessário o apoio do Corpo de Bombeiros da cidade de Paraíso e de uma equipe do Samu.A Perícia Técnica também foi acionada e compareceu ao local. Houve interdição da via por mais de uma hora, em ambos os sentidos. A causa do acidente está sendo apurada pela Polícia Rodoviária Federal e pela Perícia Técnica.

O condutor do veículo Scênia (com placas de MG) foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento agora no período da tarde. (Ascom PRF)