Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Ocorreu nesta última quarta-feira, 13, por volta das 19h20 em Paraiso do Tocantins, no km 501, da BR 153, um acidente do tipo colisão frontal envolvendo a Motocicleta Honda/CG 125 Fan ES, placa de Porto Nacional/TO, conduzido por L. N. P., 27 anos, lesões graves, encaminhado para hospital de Paraíso do Tocantins, a Honda/CG150 Titan Mix EX, placa de Paraíso do Tocantins, conduzido por A. R. R., 24 anos, morto, encaminhado para Instituto Médico legal de Paraíso. Uma terceira motocicleta Honda/NXR150 Bros ES, placa de Paraíso do Tocantins, conduzida por L. R. R., 25 anos, lesões leves, tendo como passageiro J. P. S.N., 23 anos, ileso, foi envolvida no acidente.

O acidentado que faleceu era estudante de administração do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia (IFTO).

Houve interdição total da pista por aproximadamente duas horas. O local, neste horário, é bastante movimentado, uma vez que é a via de acesso para estudantes do IFTO e trabalhadores do Parque Industrial. 

O acidente

Segundo a PRF a Motocicleta CG 125, placa de Porto Nacional, provavelmente teria efetuado uma ultrapassagem em faixa dupla contínua, colidindo frontalmente com a Motocicleta CG 150 que trafegava em sentido contrário. Na sequência houve o envolvimento da Honda/NXR 150.