Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Elizeu Oliveira

O candidato a governador, Marcelo Miranda (PMDB), junto com o vice, Marcelo Lelis e com a senadora Kátia Abreu, fez caminhada neste sábado, 16 de agosto na área norte de Palmas. Ao longo da avenida comercial da 307 Norte e adjacências os candidatos da coligação “A Experiência faz a Mudança”cumprimentaram lojistas e funcionários, levando seus planos de melhoria para o comércio e ouvindo sugestões.

“Sabemos das dificuldades que vocês estão enfrentando. Vamos industrializar este Estado, para gerar mais empregos; pagar fornecedores em dia, para o dinheiro circular e aumentar as vendas”, explicou Marcelo Miranda, ao mecânico e comerciante Leosmar Cardoso, de 41 anos.

Amigos

Para o vice Marcelo Lelis, rever a comunidade da região Norte foi uma grande alegria. “Conhecemos bem esta região e seus moradores. Aqui somos recebidos por amigos e amigas que nos incentivam a caminhar ainda mais visando uma vida digna para todos, e que não deixe as obras de infraestrutura concentradas somente em um ponto da cidade”, afirmou Lelis.