Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Divulgação/Havan

A loja de número 73 da Havan abriu as portas no último sábado, 16, em Palmas, na quadra Arso 41, esquina com a HM 2 (ao lado da pista do antigo aeroporto e a cerca de 2 quilômetros do Palácio Araguaia, sede do Governo do Estado). A primeira Havan no Tocantins recebeu a visitação de mais de 90 mil pessoas no fim de semana de inauguração, vindas de todo o Estado e também do Pará e Maranhão, segundo informações da diretoria da loja. 

Com 15 mil metros quadrados de área construída, a Havan Palmas conta com mais de 100 mil itens de produtos em vários setores (moda feminina, masculina, infantil, fitness, praia e lingerie, cama/mesa/banho, utilidades domésticas, brinquedos, eletro/eletrônicos, tapetes, camping, entre outros). O empreendimento contou com investimento de R$ 45 milhões e gerou 250 empregos diretos na cidade.

Estacionamento coberto e gratuito, área de alimentação e esteira rolante foram alguns dos diferenciais que puderam ser conferidos na Havan Palmas. A loja reproduz os traços da arquitetura da Casa Branca, sede do governo americano, que caracteriza os empreendimentos da rede em todo o Brasil. Outro símbolo da Havan presente na filial é a réplica da Estátua da Liberdade, com 40 metros de altura, um monumento de identificação da marca e atrativo turístico. Outra característica da Havan é o mix de qualidade e preços baixos, além da comodidade do horário estendido e da praticidade do Cartão Havan (que permite parcelar as compras em até 10 vezes, sem entrada e sem juros).