Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O vice-prefeito de Araguaína, Fraudineis Fiomari (PMDB), declarou apoio à reeleição do governador Sandoval Cardoso (SD) e do candidato a senador Eduardo Gomes, ambos da coligação “A mudança que a gente vê”. Além de declarar publicamente o apoio, Fraudineis fez questão de percorrer o comércio de Araguaína, na manhã desta quinta-feira, 21, pedindo votos para Sandoval Cardoso e Eduardo Gomes (SD).

“Araguaína passou por uma dificuldade de infraestrutura durante muitos anos, mas nos últimos quatro meses, a cidade tem sido transformada com muitas obras e isso não é coincidência, é uma mudança de pensamento e de forma de trabalhar. Sandoval está investindo no povo de Araguaína. E eu resolvi ficar com quem está trabalhando por Araguaína, pois se em quatro meses já fez muito em parceria com o prefeito Ronaldo Dimas, em quatro anos vamos recuperar toda infraestrutura da cidade. Em quatro meses, Sandoval fez mais por Araguaína que todos os governos juntos dos últimos 15 anos”, assegurou o Vice-prefeito.

Apoio popular

Além do apoio de todas as grandes lideranças políticas de Araguaína, o governador Sandoval Cardoso vem também recebendo o apoio da população. Sempre bem recebido nos comércios e nas residências, Sandoval já percebeu o crescimento de sua campanha. “A campanha começa de verdade agora, com os debates e programas de TV. Vamos intensificar os trabalhos e chegar à vitória”, disse o governador.

O pastor Paulo Campelo, 75 anos, e que vive em Araguaína desde o início da década de 70, se encontrou com Sandoval Cardoso pessoalmente nesta manhã e agradeceu ao Governador pelas obras que Sandoval tem feito na cidade. “Eu sou evangélico, e desde quando eu vi ele sair candidato, eu senti que ele vai ser eleito Governador novamente, por que ele tá trabalhando muito por Araguaína e pelo Estado todo. E todo esse tempo que moro aqui o que mais trabalhou por Araguaína foi Sandoval e o povo tá precisando de quem trabalha, porque fofoca e conversa tem muito, mas que trabalha tem poucos”, frisou pastor Campelo.