Polí­cia

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), às 6h deste sábado, 23, ocorreu um acidente em Presidente Kennedy/TO, no Km 296,1 com saída de pista, envolvendo o veículo Fiat Strada, placas do Rio de Janeiro, conduzido por M. S. G., 22 anos (lesões graves) e mais quatro passageiros, sendo um casal de 45 e 48 anos (lesões graves), uma mulher de 29 anos (lesões graves) e uma criança do sexo feminino de cinco anos também com lesões graves. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Guaraí/TO. Houve apoio da PM de Presidente Kennedy no encaminhamento das vítimas.

Os envolvidos retornavam do Rio de Janeiro, onde providenciavam a liberação e translado do corpo de um familiar que faleceu no último dia 20, para a cidade de Muricilândia/TO. Pelas características do acidente a provável causa estaria relacionado a velocidade incompatível para a via segundo a PRF.

Incêndio de Caminhão em Rio dos Bois

Em Rio dos Bois/TO, no Km 401 da BR 153, às 6h20min de quinta-feira, 22 ocorreu um acidente tipo incêndio, envolvendo auto carga Scania/R113 H 4X2 360 de placas do Rio Grande do Sul, conduzido por J. B. R. M., 58 anos, ileso.

É provável que a causa do incêndio tenha ocorrido a partir de uma pane elétrica. O condutor percebeu uma nuvem de fumaça saindo do painel, parou o veículo na tentativa de apagar o incêndio, porém não conseguiu. O fogo se alastrou por todo o veículo que estava carregado de Calçados, destruindo toda a carga e o próprio conjunto (cavalo e semireboque). O veículo saiu do interior de São Paulo e tinha com destino o estado do Pará. (Ascom PRF)

Por: Redação

Tags: Polícia, Presidente kennedy