Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Encontra-se recolhido na carceragem da Casa de Prisão Provisória de Porto Nacional, Romiro A.da S.. Ele é suspeito pela prática do crime de estupro de vulnerável, cometido contra a sobrinha de sua companheira, uma criança de 10 anos e foi preso por Policiais Civis da Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher – DEAM, de Porto Nacional, sob a coordenação da delegada Suzana Fleury Orsine.

Ele foi capturado às 15h30 da tarde deste sábado, 30, quando se encontrava em sua residência, naquele município, em virtude do cumprimento de um mandado de prisão preventiva expedido pelo Juízo da Comarca de Porto.

De acordo com informações da Delegada Suzana, o crime teria sido praticado no último dia 24 de agosto do corrente ano, por volta das 15h, na casa do acusado, no momento em que a mãe e a tia da criança haviam saído da residência e deixado à vítima na companhia do agressor. O fato só foi descoberto porque Ramiro tirou fotos da vítima durante os abusos e as mesmas foram descobertas arquivadas no celular dele.

Após os procedimentos cabíveis, o homem foi recolhido à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Porto Nacional onde permanece a disposição do Poder Judiciário.