Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Começaram nesta segunda-feira, 01, as inscrições para o 1º Workshop de Gestão Esportiva em Palmas, aproveitando o Dia do Profissional de Educação Física para lançar o evento. O workshop será realizado na Escola de Tempo Integral Padre Josimo, na quadra 301 Norte, nos dias 3, 4 e 5 de setembro.

O Workshop abordará temas de políticas públicas voltadas para o esporte; construção e elaboração de projetos esportivos; e organização de eventos esportivos. O evento é destinado para os profissionais de Educação Física que estão em formação e para os que já atuam na área.

As inscrições para o workshop podem ser feitas na sede da Fundação Municipal de Esportes e Lazer (Fundesportes), na Prefeitura Municipal de Palmas, localizados na quadra 104 Norte, Av. JK, Lote 28 A, no período de 1 a 3 de setembro, no horário de 8 às 18 horas (ininterruptamente) e no dia 3 será das 8 às 12 horas.

As inscrições são gratuitas. O evento é uma realização da organização Por Dentro do Esporte, em parceria com a Prefeitura Municipal, através da Fundesportes. (Secom Palmas)