Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

A Secretaria de Estado da Segurança Pública –SSP, por intermédio da Polícia Civil, divulgou, na tarde desta segunda-feira, 01, o resultado das autuações realizadas pela instituição neste fim de semana, período compreendido entre os dias 29 a 31 de Agosto do corrente. No total, foram registradas 71 ocorrências em todo o Estado que resultaram na prisão de 30 pessoas acusadas pelos mais variados tipos de crimes.

Em Palmas, a PC, através das Centrais de Flagrante do Centro e da Região Sul, efetuou o registro de 19 ocorrências que resultaram na prisão de 11 pessoas que foram autuadas por delitos variados. No interior do Estado foram contabilizados 52 procedimentos que totalizaram 19 prisões pelos mais variados tipos de crime.

As ocorrências que não culminaram na prisão do autor ou autores, serão encaminhadas às Delegacias Especializadas onde as devidas investigações serão realizadas. As prisões do fim de semana foram realizadas em parceria com a Polícia Militar, que por meio de um excelente trabalho, realiza dezenas de prisões em todo o Estado. (Ascom SSP)