Polí­cia

Foto: Ascom SSP

A Polícia Civil, por meio da Denarc - Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos incinerou 57.000,10 quilos de drogas na manhã desta terça-feira, 02, na Cerâmica Tecil, no setor Morada do Sol, em Palmas. A incineração da droga foi autorizada pela Justiça e contou com a presença da Polícia Militar e Vigilância Sanitária de Palmas. 

Foram destruídos 52.820,00 quilos e oitocentos e vinte gramas de maconha, 2.320,00 quilos trezentos e vinte gramas de cocaína, e 1.870,00 quilos de crack. De acordo com o Delegado Chefe da Polícia Civil, Bonfim Santana Pinto as incinerações serão frequentes para atender a nova Lei nº 12.951 de 4 de abril deste ano. A última incineração de 31.062,41 quilos de drogas foi realizada, em maio deste ano.

O Delegado da Denarc, Carlos Manso destacou que as operações para combater o tráfico de drogas continuam diuturnamente. “Esses entorpecentes incinerados seriam todos distribuídos na sociedade Palmense, mas estamos atentos e vigilantes no sentido de coibir ao máximo esse tipo de crime”, enfatizou. (Ascom SSP)

Por: Redação

Tags: Carlos Manso, Denarc, Polícia