Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Ascom SSP

Foto: Ascom SSP

Uma ação realizada por Policiais Civis da Delegacia de Homicídios de Araguaína, no norte do Estado, resultou na prisão em flagrante de Janice de A., 22 anos de idade. Ela é a principal suspeita de, na madrugada desta terça-feira, 16 por volta das 05hs da manhã, ter assassinado com golpes de canivete, Denise Gomes de Souza, 30 anos de idade.

O crime ocorreu na “Feirinha”, centro do município, e teria sido motivado por uma desavença na disputa por um copo de cachaça. De acordo com o Delegado Dr. Manoel Laeldo, responsável pela prisão da autuada, vítima e autora estavam bebendo juntas, quando em determinado momento elas se desentenderam e entraram em luta corporal.

Nesse momento, Janice, armada com um canivete desferiu um golpe certeiro na altura do tórax da vítima que, apesar de ter sido socorrida, às pressas, para o Hospital Regional do município, não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito.

De imediato, as equipes da Divisão de Homicídios da PC deram início às buscas a suspeita e, menos de três horas após o crime, ela foi presa em sua residência localizada no Setor Bairro de Fátima em Araguaína. A mulher estava em liberdade há apenas três meses, quando foi liberdade da Cadeia Feminina de Babaçulândia onde cumpria pena por crime de furto.

Após os procedimentos cabíveis, Janice será encaminhada para a carceragem da mesma Unidade Prisional em que ficou presa, permanecendo a disposição do Poder Judiciário. (Ascom SSP)