Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

Foto: Imagem ilustrativa/da web

Foto: Imagem ilustrativa/da web

O crescimento da área da beleza tem despertado o sonho de abrir o próprio negócio em muitos profissionais deste ramo. Para contribuir no desenvolvimento destes empreendedores, será realizado no próximo dia 22, no auditório do Sebrae em Gurupi, o curso Gestão para Salões de Beleza. 

A analista do Sebrae e gestora da ação, Gabriela Tomasi, conta que o curso desenvolve aspectos legais de salões de beleza, cálculos de custos e ideias de marketing para este segmento. “O foco é gestão empresarial específica para este setor. Com isso, pretendemos capacitar e preparar os empresários da beleza na gestão dos seus empreendimentos.” 

O palestrante do curso, Milton Alquino, é contabilista e consultor organizacional. O mesmo também desenvolve consultoria específica para salões de beleza e clínica de estética, implantando sistema gerencial de resultados e direcionando melhor o investimento na obtenção de maior lucratividade. 

“Milton Aquino possui uma vasta experiência no atendimento a salões de beleza. Ele entende a fundo as dificuldades e gargalos dos empresários deste segmento tão específico e por isso que estamos trazendo-o pela quarta vez a Gurupi. Com certeza os participantes aprenderão muito e enxergarão oportunidades para desenvolver os seus negócios”, finaliza Gabriela Tomasi. 

Para realizar as inscrições ou obter mais informações, os interessados deverão ligar gratuitamente para a Central de Relacionamento do Sebrae ou na unidade de Gurupi. (Ascom Sebrae)