Cultura

Foto: Divulgação Apoio ao evento foi acertado com o prefeito Carlos Amastha Apoio ao evento foi acertado com o prefeito Carlos Amastha

Motociclistas estradeiros de várias regiões do Brasil prometem animar a Capital tocantinense entre 19 e 21 de setembro. O Encontro Nacional de Motociclistas acontece durante três dias na Praia da Graciosa e conta com apoio da Prefeitura de Palmas. Uma estrutura com área para camping, Tendas para Moto Clubes e Moto Grupos, estacionamento para motos e motor homes, além de uma programação de shows estarão à disposição dos participantes.

Na sexta-feira o evento será aberto às 18h30, com apresentação de 10 bandas de rock durante todo os 3 dias. O evento tem o apoio da Associação de Motociclistas Estradeiros do Estado do Tocantins (AME- TO) e além dos shows exclusivos os motociclistas também vão poder curtir as atrações do PMW Rock Festival, que  acontece de 19 e 20/9, na Graciosa. Entre as atrações do PMW estão Sepultura, Humberto Gessinger e Cidade Negra.

Dentro da programação do Encontro de Motociclistas ainda haverá simulação de primeiros socorros, com o apoio do Samu, Moto Ata e barracas para a venda de produtos especializados.

A programação completa pode ser conferida no site oficial da AME-TO: www.palmasmotocapital.com