Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

A nove dias das eleições do dia 5 de outubro, o candidato a deputado estadual, Osires Damaso (DEM/TO), pela coligação “A Mudança que a Gente Vê” intensificou sua agenda de campanha nos municípios tocantinenses. Em apenas 10 dias, Damaso visitou 20 cidades do Estado. Muitas estão sendo as adesões de prefeitos, vereadores, líderes municipalistas e comunidade, nesta reta final de campanha.

Junto com o governador Sandoval Cardoso (SD), o candidato ao Senado, Eduardo Gomes (SD) e os candidatos a deputados federais professora Dorinha Seabra Rezende (DEM/TO) e João Oliveira (DEM/TO), Damaso tem participado de caminhadas, reuniões, carreatas e comícios pelo interior.

Em cada cidade que a comitiva 77 passa, as pessoas confirmam a adesão. “Voto em Osires Damaso, porque sei da sua capacidade e competência. Na Assembleia Legislativa, Damaso tem trabalho muito, sempre consonância com o governador Sandoval Cardoso, em busca de melhorias para o povo e para as cidades do Tocantins”, disse Zenivania Mariana Ribeiro, eleitora.

Pelo Interior

Em Maurilândia, Juarina e São Sebastião, Damaso participou de reuniões organizadas por lideranças dos municípios.

Em Pequizeiro, o candidato visitou o assentamento Mata Azul com o vereador Michel.

Em Paraíso do Tocantins, sua base política, Damaso participou de reuniões organizadas pelo vice-prefeito Ary Arraes e pelo vereador, Romilson Ribeiro. Os encontros aconteceram na casa do Chico Pereira e da Cidinha Bucar. O vereador ainda visitou a líder, dona Maria Terto, no setor Jardim Paulista e lideranças no setor Vila Regina, conquistando eleitores para Osires Damaso.

Em Aragominas, o candidato esteve nos projetos de assentamento Vitória Régia, e Reunidas. Já em Nazaré, acompanhado pelo prefeito Clayton Paulo, Damaso visitou o Povoado Santa Helena e o projeto de assentamento, Piaçava.

Em Darcinópolis, Palmeiras do Tocantins, Aguiarnópolis, Araguaína, Nova Olinda, Colinas, Buriti e Sampaio, Damaso participou de reuniões com a comunidade. Em Colinas houve grande carreata com a presença do governador Sandoval Cardoso.

Junto com a deputada federal, professora Dorinha, Damaso participou, em Pedro Afonso, de reunião na colônia de pescadores da cidade, caminhada no comércio, e reuniões com o vereador Coelho e o líder Agnaldo Lima Sodré.

Em Rio Sono Damaso foi recebido pela ex-prefeita, Deusdivina e pelos vereadores Leila Curcino e Wilian. No município, Damaso participou de caminhada, visitas e reunião com líderes e a comunidade.

Na região Sudeste do Estado, Damaso esteve em Novo Jardim e em Dianópolis, onde participou de grande carreata e reunião com o governador Sandoval Cardoso.

PSL

A comissão provisória do PSL - Partido Social Liberal de Paraíso do Tocantins, reuniu seus membros, para declarar apoio ao deputado Osires Damaso. O encontro aconteceu na residência de Carlos Mourão, no setor Pouso Alegre.

O presidente da comissão provisória do partido, Maurício Botelho, disse que um dos motivos do apoio a Damaso é “a participação ativa do parlamentar e sua conduta séria, durante seus mandatos na Assembleia Legislativa”. (Ascom Osires Damaso)