Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Restaurante Comunitário Tereza Cristina Aires (região Norte) e o Restaurante Popular de Taquaralto (região Sul) preocupados em servir bem e a fim de garantir a qualidade e o sabor da alimentação, preços acessíveis de refeições saudáveis, traz o novo cardápio referente ao mês de outubro.

Os restaurantes comunitários têm como objetivo garantir aos trabalhadores de baixa renda que necessitam realizar refeições fora de seu domicílio, acesso a uma alimentação adequada, sempre respeitando as características culturais e hábitos alimentares da região.

Essas unidades tornam-se também polos geradores de emprego e renda, pois priorizam a compra de gêneros alimentícios produzidos na própria região, com entrega direta no local, como forma de reduzir custos e garantir qualidade e geração de renda aos agricultores locais.

Para saber mais sobre o cardápio no mês de outubro acesse os links 1ª semana2ª semana3ª semana4ª semana e 5ª semana.

Os restaurantes funcionam de segunda à sexta-feira, das 11 às 14 horas, oferecendo duas mil refeições por dia ao custo de R$ 2,00.

O cardápio dos restaurantes populares de Palmas é divulgado mensalmente em site oficial e um dos objetivos da Ouvidoria é ampliar a divulgação do canal de denúncias e, com isso, aumentar a participação da sociedade para combater as irregularidades envie email para ouvidoria@palmas.to.gov.br. (Secom Palmas)