Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

A obra no Fórum de Goiatins, região Norte do Tocantins, será retomada nos próximos dias. A ordem de serviço foi assinada pela presidente do Tribunal de Justiça, desembargadora Ângela Prudente, e o Termo de Homologação publicado nesta quarta-feira (1/10) no Diário da Justiça.  A conclusão da nova sede da Justiça na Comarca está prevista para fevereiro de 2015.

Quando estiver pronto o novo prédio vai contar uma vara única, gabinete do magistrado e Tribunal do Júri com 78 lugares, um total de 696,70 m² de área construída. A estrutura está sendo erguida em um terreno com 2.766,60 m², localizado na Avenida Bernardo Sayão, esquina com a rua Paranaíba.

A ordem de serviço também foi assinada pelo Diretor Geral do TJ, Flávio Leali, pela diretora de Infraestrutura e Obras, Rosane Mesquita, e pelo representante da construtora licitada, Hernando Túlio Aires Cavalcante.

Reformas

A magistrada também autorizou, por meio da assinatura de ordens de serviços, o início de reformas em duas comarcas da região norte do Estado. O prédio antigo do Fórum de Araguaína passará por substituição de telhado, pintura geral e adequações internas, com conclusão prevista para o final de novembro deste ano. Os mesmos serviços serão feitos também na Comarca de Tocantinópolis, previsto para ser entregue em janeiro de 2015. (Ascom TJ)