Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo do Campus Paraíso do Tocantins, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO), referente ao ano letivo de 2015. Ao todo, são ofertadas cerca de 300 vagas distribuídas em cursos de níveis médio e superior. O período de inscrição segue até 31 de outubro.

Os cursos superiores ofertados são: Bacharelado em Administração, Licenciatura em Química, Licenciatura em Matemática e Tecnologia em Alimentos. De nível médio, são ofertadas vagas para os seguintes cursos: Agroindústria, Informática e Meio Ambiente. Para os cursos superiores, metade das vagas serão preenchidas via Sistema de Seleção Unificada (SISU).

As inscrições podem ser feitas via internet, através do site http://paraiso.ifto.edu.br, mediante preenchimento de formulário e pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 20,00 para cursos de nível médio e R$ 25,00 para cursos de nível superior, ou ante a entrega de 2 kg de alimento não perecível. O pagamento poderá ser efetuado até 3 de novembro.

Para a efetivação da inscrição através da entrega de alimentos não perecíveis, é necessário que o candidato vá ao posto de coleta, no Espaço Cultural Cora Coralina, situado na praça José Ribeiro Torres, em Paraíso do Tocantins, das 8h às 12h e das 13h às 17h, até 3 de novembro de 2014, portando o Formulário de Inscrição devidamente preenchido.

Mais informações sobre prazos, isenções, documentação necessária, aplicação de provas e edital completo podem ser obtidas no endereço http://paraiso.ifto.edu.br