Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Na tarde de segunda-feira, 13, Policiais Civis da 1ª e 2ª DPC’s de Guaraí, sob o comando do Delegado, Dr. Adriano Carrasco dos Santos e supervisionados pelo Delegado Regional, Dr. Guido Camilo Ribeiro, efetuaram a prisão em flagrante de Rangel S. V. N., 19 anos, pela prática de crime de tráfico de drogas.

O indivíduo já vinha sendo investigado pela Polícia Civil, há algum tempo, por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas e, na tarde de ontem, os Policiais receberam a informação de que o mesmo estaria comercializando drogas em sua residência. Em diligências no local, os Agentes encontraram 08 (oito) trouxinhas de cocaína já embaladas e prontas para comercialização, além de dinheiro, balança de precisão, celular e materiais para acondicionar a droga.

Rangel foi conduzido ao 1º DP onde foi autuado pelo crime de tráfico de dr ogas e, após os procedimentos cabíveis, foi recolhido na carceragem da Cadeia Pública local onde permanece a disposição do Poder Judiciário. O cerco ao tráfico de drogas, em Guaraí e região, faz parte da operação “Mão Forte” que tem sido realizada pela Polícia Civil ao longo do ano de 2014. (Ascom SSP)